Benjamin Fulford -- 02.12.2013

 

O trabalho duro e as negociações de último minuto continuam, Okinawa, Korea e Sunni/Shia dividem as últimas forças restantes.


Baseado em contatos altamente confiáveis feitos com a Sociedade do Dragão Branco, está claro que há um consenso crescente em relação a usar o antigo sistema de dólares para começar uma campanha de $700 trilhões para acabar com a pobreza e por um fim na produção do meio ambiente, sem que impeçam o surgimento de sistemas financeiros alternativos. De qualquer maneira, em quanto que o mundo espera impacientemente para que a campanha seja anunciada, negociações geopolíticas de alto nível estão ocorrendo com um pouco de exibições militares no plano de fundo e estão fazendo com que as implementações sejam adiadas. Isso, de acordo com fontes altamente confiáveis.

Os que impede a paz mundial e o começo de uma era dourada agora são a antiga Shia/Sunni politicamente divididas no mundo Islâmico, Israel e alguns problemas ainda não resolvidos no Oeste da Ásia, notavelmente a Península Coreana e o arquipélago de Okinawa.

Na Ásia, O primeiro ministro Shinzo Abe participou de um encontro com o Presidente Russo Vladimir Putin quatro vezes, assim como com as cabeças de todos os países Asiáticos em uma campanha para construir uma união para conter a China. O Pentágono, preocupado, continua financiando e prestando suporte já que ela está mantendo as suas cartas de guerra como seu último meio de negociar poder.

Os Chineses, antes de concordem em prestar suporte para a campanha de $700 trilhões de dólares, estão agora fortes o bastante para insistir na resolução de algumas injustiças. Em particular, resentem o fato de que todas as ilhas próximas ao seu país tenham sido tomadas por forças marítimas imperialistas superiores as suas.

Os Chineses têm uma cartada muito forte, que será jogada através de suas forças terrestres superiormente vastas para forçar a península Coreana a unificar-se e tirar a Coréia do Sul de seu estado vassalo tributário.

A sociedade do Dragão Branco fez as seguintes sugestões aos dois lados como uma maneira de por um fim a esse beco sem saída. Primeiramente, Okinawa deverá retornar ao seu status histórico como um reino independente e um ponto neutro para encontros entre o Japão e a China. Em tal acordo a China e o Japão, cada um pagaria 50% do custo das tropas dos Estados Unidos da América para confirmar que a neutralidade da ilha continuasse. O arquipélago de Okinawa poderia então se tornar um ponto livre para trabalhos e um local para descansos.

Como mencionado anteriormente, a Coréia do Norte e a do Sul poderiam ser unidas, fazendo de Kim Jon-um um imperador simbólico da Coréia e deixando as famílias da Coréia do Sul sob controle da economia. Nesse acordo a Coréia recém-unida poderia concordar em manter as forças estadunidenses como uma garantia de sua própria independência.

Caso eles concordem com as propostas ditas acima o banco dos Estados Unidos da América entrará inevitavelmente em colapso, e isso resultará em caos e na abrupta retirada das forças daquela região.

Além disso, de acordo com a sociedade do Dragão Negro, semana passada, algumas entidades ainda não identificadas autodenominando-se Banco de Nova York (Mas não o banco de Nova York, Mellon), estiveram investindo em algumas das maiores corporações japonesas. Uma das agencias do governo americano, suspeita que talvez o Goldman Sachs esteja por de trás disso, mas também há a possibilidade de ser um ataque cibernético a infraestrutura econômica do Japão. As autoridades Japonesas foram aconselhadas a ter certeza de que as pessoas de lá estejam carregando certificados de estoque produzidos, assim, caso o “Banco de Nova York” se negligenciar a fazer isso, o sistema de bolsa e estoque de Tóquio terá de ser temporariamente desativado. 

Dois mísseis foram achados fora da base aérea de Yokota em Tóquio semana passada. De acordo com um grande mestre dos Illuminatis gnósticos, isso foi uma ameaça. Caso eles não anunciem o novo sistema financeiro, eles irão destruir as planícies de Kanto com uma arma nuclear escondida em um sistema de túneis próximos a base.

A loja maçônica honcho P2 de Marco Di Mauro também fizeram algumas afirmações na semana passada que saíram direto dos arquivos X. Ele disse que 24 “encantadores”, ou mágicos, começaram a trabalhar na construção de um novo continente do Sul do pacífico. Normalmente, eu não reportaria esse tipo de coisa mais depois que eu vi algumas notícias dizendo que o Monte Etna na Itália estava entrando em Erupção e soltando anéis de fumaça, e que 35 vulcões ao redor da borda do pacífico começaram a entrar em erupção simultaneamente... Eu resolvi postar.



Isso poderia ser algum tipo de propaganda, mas está claro que o Vaticano e o P2 ainda possuem grandes influencia geopolítica. Na última semana Vladimir Putin se encontrou com Papa Francis para discutir sobre o Oriente médio. Putin tem agora grande influencia nas terras do oriente médio em quanto que o Papa tem religiosa. De acordo com algumas notícias, eles estavam discutindo maneiras de obter paz naquela região.

A Sociedade do Dragão Branco sugeriu que a única maneira de realmente acalmar a região para o bem do mundo todo, é forçando os ramos de Sunni e Shia do Islam a resolverem sua antiga separação selecionando um Califa. Nesse cenário, como sugerido anteriormente, Israel poderia se tornar uma região Judia autônoma. 

De qualquer maneira, assim que os Judeus tiverem percebido por quanta lavagem cerebral passaram e em quantas mentiras estiveram envolvidos, por causa de seus próprios líderes, talvez muitos acabem decidindo retornar a casa de seus ancestrais Europeus.

Em quanto isso, voltando aos E.U.A, nós estamos recebendo notícias de credibilidade de que as forças especiais desse país estão se preparando para se moverem para Washington.


Com o suporte do Congresso funcionando em 6% e tantas pessoas se perguntando por que as prisões em massa ainda não aconteceram, nós realmente esperamos que seja verdade dessa vez. Para ajudar a compilar quem será preso na minha lista, eu concluirei a reportagem dessa semana com uma carta aberta para Jim Stone, dos lances livres, um denunciante genuíno da NSA, que fez tanto quanto possível para alertar ao mundo sobre os ataques terroristas e assassinatos em massa de Fukushima.

Mr. Stone 

Primeiramente, eu gostaria de agradecer por seu trabalho corajoso e inovador para tornar as operações terroristas e a massa de assassinatos em Fukushima públicos. 

Estou escrevendo esse e-mail para você, para que saiba qual foi á causa por de trás do ataque do tsunami de 311 e exatamente quem está envolvido nele, através de informações forenses coletadas por mim.

As fontes que estou prestes a descrever incluem a inteligência militar Japonesa, o antigo Primeiro Ministro Naoto Kan (quem eu conheço pessoalmente por muitos anos), membros da tripulação que contrabandearam as armas nucleares usadas no ataque do Japão, membros franceses e britânicos das Famílias de Rothschild, agentes seniores da CIA e membros da equipe que perfuraram e colocaram as bombas nucleares no fundo do mar antes do ataque de 311.

A primeira coisa que você precisa saber é que o ataque foi planejado muitos anos antes de acontecer. As revistas de trabalho japonesas como Zaikai Tembo citando a reportagem da CIA escreveu em Fevereiro de 2007 que o Japão estava obtendo bastante energia nuclear e que se isso continuasse o país não precisaria mais depender do óleo; que esta sob o controle dos Estados Unidos e assim não precisaria mais obedecê-los. A conclusão da reportagem dizia que a melhor maneira de ter certeza de que o Japão continuasse sendo uma colônia era destruindo a Companhia Elétrica de Tóquio, e as pessoas que trabalhavam na planta de Fukushima.

O Senador J. Rockefeller, o mesmo senador que possui uma família que controla a General Electric; os fabricantes da planta, estavam profundamente envolvidos nessa operação. Como uma preliminar para destruir a capacidade do Japão de gerar energia através de energia nuclear, Westinghouse e a General Electric venderam o trabalho e fabricação de suas plantas nucleares para Toshiba e Hitachi. Foi uma troca interna feita entre um informante de alto ranking. Hitachi e Toshiba deviam estar suando.

A tentativa, que recentemente ainda está acontecendo, de uma sociedade secreta no Oriente de tirar o controle das finanças globais de famílias oligarcas, faz parte de um grande plano de fundo para o que ocorreu por de trás de Fukushima.

Por exemplo, foi pedido os grupos democráticos financeiros do Japão no encontro do G7 em 2009 que fossem entregues $100 bilhões a Cabala. Ele respondeu que iria aumentar o dinheiro gastando $100 bilhões equivalentes ao tesouro dos Estados Unidos. Ele iria dizer isso na conferência que se seguiu após o encontro do G7, mas foi drogado e impedido antes de cumprir o que disse. Depois, quando retornou ao Japão, foi morto pela quadrilha da morte da CIA.

Voltando de novo a Fukushima, a recusa dos Grupos Democráticos Japoneses e autoridades a entregar dinheiro às famílias oligarcas do oriente médio resultaram na decisão deles de ir em frente com a operação em Fukushima. Como uma maneira de intimidar os Japoneses mais uma vez a se renderem e os obedecerem.

Uma de minhas principais fontes, que já passou pelo nome de Richard Sorge, Alexander Romanov, etc., fez parte de um anel de uma multiâgencia do oriente médio que estava encarregada de traficar drogas no Japão. Confirmaram-me através de um suposto músico e jornalista chamado Steve McClure, que foi absolvido há muito tempo que Richar Sorge foi um dos traficantes que trocava drogas com ele. Ele clama que foi recrutado pelos Illuminati pelo Campeão de Xadres Bobby Fischer.

De qualquer maneira, Sorge me disse que ele foi convocado em Pattaya, Tailândia, por um membro do serviço especial britânico das forças aéreas, um Sul Africano com o nome de Spencer e me disse que ele pediu para ele que o trouxesse 70 quilogramas de “Bastão de Tai” Marijuana, pesadamente laçado com químicos destruidores de mente e se aproximou de mim. Ele me disse para que eu o introduzisse a yakuza ou eu seria morto. Os membros da Yakusa me disseram que era uma armadilha e me pediram para que eu me distanciasse disso, que foi o que eu fiz. Sorge também me disse que quando ele estava na Tailândia mostraram-no 700 toneladas de mísseis nucleares que foram roubados do submarino afundado da Rússia, o Kursk. Esse míssil foi levado ao Japão junto às drogas.

De acordo com Sorge e Spencer, o homem supervisionando as operações de contrabando era o antigo deputado policial e comissário de Hong Kong sobnome de Stephens. De acordo com a Cia e outras fontes, o homem por de trás dessa operação global contra o Japão era o General Richard Meyers.

Baseado em interviews subsequentes com membros militares da inteligência do Pentágono e MI5, a rota que o míssil do Japão percorreu foi identificada. Ela fazia parte da cozedura de quatro mísseis nucleares roubados de Nursk, pelas forças nazistas do subterrâneo que os levou até sua base submarina na ilha de São Tome no Atlântico de acordo com o MI5. E de lá, foi levada para outra base submarina na Nova Guiné, de acordo com a inteligência do Pentágono.

De lá foram levados ao clube de iate nas Filipinas, em seguida foram levadas pela tripulação de Steven a ilha remota do arquipélago de Okinawa. E finalmente de lá ela foi transportada para um navio pesqueiro ao porto de Kyushu. Ele me disse também que de Kyushu, os mísseis foram levas de van para uma propriedade de Nakasone. As autoridades japonesas ignoraram os avisos. Depois nós o dissemos de novo que os mísseis estavam em um quartel general no Japão.

Sorge arriscou sua vida e sobreviveu a múltiplas tentativas de assassinato tentando alertar as autoridades Japonesas sobre o terror do ataque nuclear que viria a acontecer. Ele disse a eles que o míssil estava na propriedade de Nakasone e disse isso a mim também. As autoridades Japonesas ignoraram o seu aviso. Depois nós os alertamos de novo que o míssil estava localizado no quartel general Norte Coreano do Japão.

Pelo seu esforço... Sorge foi preso por um policial que ignorou seus avisos sobre o terror nuclear que estava prestes a acontecer e ao em vês disso foi obrigado a testemunhar contra mim, dizendo que eu era um usuário de drogas.

Um agente Sul Africano/Britânico com o nome de Michael Meiring, que teve ambas suas pernas arrancadas por uma bomba disse que elas foram armadas por George Herbert Bush Senior que também começou a me contatar nesse período. Ele veio até mim sob o codinome de Dr. Michael Van de Meer e me mostrou uma prova ligada ao acontecimento; 7 passaportes e uma submetralhadora Uzi. Dr. Van de Meer me revelou que Tony Blair tinha se alardeado que eu seria preso por acusação de drogas.

Em qualquer caso, as autoridades do Japão falharam ao reagir aos nossos avisos e as bombas foram levadas até o fundo do oceano através do navio perfurador Chikyu. Noticiários locais dizem que o navio perfurador Chikyu esteve nas bacias oceânicas do mar de Sendai meses antes do Tsunami do dia 11 de Março de 2011 e o ataque terrorista nuclear ao Japão. 

Indo mais a fundo, múltiplas testemunhas foram adiante para testemunhar que o Primeiro Ministro Naoto Kan foi visto dentro do quartel general maçom japonês próximo à torre de Tóquio um dia antes do ataque de 311. Eles lhe mostraram um mapa japonês sem a região de Tohoku, onde a tsunami iria passar mais tarde.

A companhia Israelita Magna BSP naquele tempo estava no comando da segurança da planta nuclear de Fukushima. O oficial Miyagi da prefeitura do governo disse que empregados dessa companhia carregaram plutônio até a planta contra sua vontade meses antes do 311.

Imediatamente após o tsunami e o ataque terrorista nuclear ocorrerem, o Primeiro Ministro Naoto Kan recebeu um pedido para que ordenasse a evacuação de 40 milhões de pessoas do planalto de Kanto. Kan disse isso numa conferência feita com a mídia em um clube de correspondência estrangeira japonês.

Ele recebeu também um telefonema do Primeiro Ministro Israelita Benjamin Netanyahu um dia após o ataque exigindo que ele assinasse como sendo proprietário de todos os holdings do governo Japonês, ligados ao governo dos E.U.A conectados a oligarquia da Cabala, que de acordo com a inteligência militar japonesa, foi feito.

Seguindo a causa dos ataques, um membro das forças de defesa civil Japonês que esteve envolvido em partir a bomba nuclear de Kursk em várias bombas menores e perfura-las na bacia do oceano, revelou-se na igreja cristã de Tachikawa, dirigida pelo Pastor Paolo Izumi pedindo por proteção. Ele disse que 14 de seus colegas que estavam envolvidos na operação aparentemente não entendo o propósito do que eles estavam fazendo, foram assassinados e que ele tinha medo que ele fosse o próximo. O homem se refugiou na Igreja e está agora na proteção do programa de testemunhas.

Após o ataque de 311, esse escritor foi até a Coréia do Sul sob o convite do Dr. Van de Meer. Em quanto estavam lá, ele lhe disse que a família dos Rothchild tinha planejado atacar porque planejavam que 40 milhões de japoneses se refugiassem para se abrigarem no Norte e no Sul da Coréia. A família dos Rothchild planejava mudar a base de operações asiáticas de Tóquio para uma zona econômica mais planejada da Coréia. Ele já sabia do ataque de 311 e parecia bastante envergonhado de não ter me alertado sobre isso.

Após o ataque de 311, de acordo com gangsteres japoneses contratados por Mossad e pela CIA em Fukushima, aviões sem identificação foram vistos jogando fora lixo radioativo contendo césio.

Após a propaganda massiva para instigar medo, que se seguiu após o ataque de 311 pode ser traçado até Mossad, o Pentágono e a CIA.

Em adição as pessoas nomeadas acima, algumas das pessoas envolvidas nessa propaganda para instigar medo incluem Kenneth Curtis, o cabeça da CIA do Japão, Michael Green, a cabeça Mossad, Japão, e Richard Armitage.

Outras pessoas envolvidas na campanha de assassinatos em massa incluem George Bush Sr. E Jr. Michael Chertogg, James Baker, Paul Wolfowitz, Senator J Rockefeller, Michael Hayden, Guy de Rothschild, Evelyn de Rothschild, Peter Hans Kolvenbach, e o antigo Papa Maledict, e outros que ainda devem se nomeados.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Gabryel Leão Caldas
 

Mais: http://rayviolet2.blogspot.ca/search?q=Benjamin+Fulford

 

 

 Atualização diáriaWebstats4U - Free web site statistics

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/

publicado por achama às 23:21