Período de mudanças cósmicas

Arcanjo Miguel - 08.12.2013

Através de Juracyara Saul da Costa


Muita Honra, muita Alegria, me envolve, em estar com cada Um de Vocês, através da transmissão desta mensagem nas Energias das oitavas de Deus/Pai/Mãe e do reino Celestial.

Envolvo-os com a Coragem, com a Força e o Amor...

Amados Mestres, estamos nos aproximando da Grande Transformação do Universo.

Os propósitos de DEUS se cumprem e os propósitos de suas Almas Amadas de se tornarem os mestres Divinos da Nova Terra, está se aproximando rapidamente...

A Ascensão é Obra Divina e é em Ação!!!

Estamos no auge das Transformações Dimensionais, TUDO está em constante movimento, para fazer Nascer de imediato a Nova Terra, o Novo SER Iluminado!!

Os 4 Elementos se manifestam sem cessar, Vocês Mestres Amados percebem mais não veem, o que está a sua volta...

O Elemento Fogo, acordou e queima (muitos vulcões).

O Elemento Água, Transborda e lava (muitas enchentes e os movimentos do oceano)...

O Elemento Ar, se intensifica e aspira (em tornados e furacões)...

O Elemento Terra, se movimenta abrindo espaço ao Novo (terremotos e mais terremotos)...

Tudo isto passa desapercebido aos seus olhos, que veem e não olham...

Que sabem, mais não querem se entregar ao Supremo e Divino ato de Despertar...

Ainda preferem se manter na excelência de viver numa Matrix ilusória, mantendo-se na zona de conforto...

Os Elementais Solares de 5* Dimensão, comandam na Terra, um trabalho árduo de cuidados com a Mãe Gaia, intensificando o carinho, o conforto neste trabalho de Parto e renascer da Nova terra!!

Amados Mestres, envolvam a terra no Amor e na Gratidão... Emanem Gratidão....Gratidão....Gratidão... e confortarão os sofrimentos de Gaia nesta transição até o romper no Parto Seguro e Pleno!!!

As mudanças estão em Total aceleração... TUDO NA PERFEITA ORDEM DIVINA.

Os seus corpos desempenham Agora a mudança Total e suas mentes e egos entrarão em conflito, com a Luz e a pureza Divina.

Transcrevo uma Meditação para encorajá-los a se manterem Fortalecidos na Luz Celestial.....

Oh!! Minha Divina Presença EU SOU e Minha Amada Alma Celeste....

Em Alegria estamos cumprindo nosso propósito Sagrado...

Agora Estou, pronta(o), para Todas as Ativações e Mudanças Divinas.

Agora Estou, no apogeu da Ascensão de DEUS Aqui onde Estou.

Agora Estou, no Renascer da Nova Terra..

Agora Estou, o Mestre Divino e Iluminado, que SEMPRE fui nesta existência!!

Agora Estou, a Pura e perfeita LUZ, vivendo neste corpo transformado pelo Criador Divino, para SER o MESTRE, o DEUS Aqui onde Estou!!!

Dezembro será um mês de muitas mudanças em toda a galáxia e em Todas as Dimensões... TUDO SERÁ LUZ!!

Dezembro também é um período de muitas distrações ao que é Sagrado e manifestado pelo Criador que mudanças que se operam.

Alertamos a Vocês Amados Mestres...

Nas festas, festejam o Amor!

Nas férias, tirem férias deste Mundo, desta Matrix e se hospedem na Luz, e no DEUS Soberano e Divino Pai...

Firmo nossa constante Proteção a Todos Vocês Mestres Amados e nossa Gratidão por esta Vitória Divina...

Com Amor,


Eu Sou Miguel,


E os Abençoo.


Canal: Juracyara Saul da Costa 

E-mail: luzes.da.cura@gmail.com

Mais:  http://rayviolet2.blogspot.ca/search?q=Juracyara+Saul+da+Costa

 

 Atualização diáriaWebstats4U - Free web site statistics

Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ *

publicado por achama às 22:51